Um homem colocou fogo em sua própria casa no bairro do Galo, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ninguém se feriu, segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu ao chamado.

O rapaz não identificado evadiu do local. As testemunhas relataram que o homem estava embriagado. A Polícia Militar informou que não foi acionada para verificar a situação e que portanto não possui informações sobre o caso.
Já o Corpo de Bombeiros confirmou o chamado, mas disse que os militares encontraram apenas focos de fumaça na residência. Apesar disso, a Defesa Civil foi também solicitada já que houve alguns danos à estrutura do imóvel.
- URGENTE: Homem é baleado em evento em Raposos
- Homem é morto com facada nesta noite de domingo
- Homem suspeito de assediar vizinha de 13 anos é preso em Nova Lima
- Após dois anos foragida, mulher suspeita de homicídio em Nova Lima é presa em BH
- Audiência na Câmara de BH debate volta à ativa de veterinários acusados de maus-tratos em Nova Lima
- Homem é encontrado sem vida em Raposos
- Perseguição com tiros mobiliza GM e PM em Nova Lima; suspeito é preso e outro foge
- Suspeito de liderar o tráfico em Raposos morre após confronto com a PM na divisa entre Nova Lima e Rio Acima
- Desavença por conta de mulher teria motivado assassinato de motoboy no mirante do Belvedere
- Polícia prende suspeito de assassinar motoboy de Nova Lima; crime ocorreu no Belvedere