Foto: Reprodução/Facebook Villa Nova

Agora que voltou para a primeira divisão do Campeonato Mineiro, o Leão do Bonfim quer se manter na divisão de elite do futebol mineiro e além disso fazer uma ótima campanha. Na próxima quarta-feira, dia 26, o time nova-limense vai medir esforços contra o Atlético Mineiro, bicampeão do Campeonato Brasileiro 2021 e da Copa do Brasil. O Galo também é o atual campeão do Campeonato Mineiro. O jogo terá início a partir das 19h.

Mas o Villa não está projetado apenas dentro das quatro linhas. O Leão apresentou nesta segunda-feira, dia 24, o seu nono patrocinador para a temporada. Trata-se da Cedro Mineração, que será a patrocinadora master do time. Isso quer dizer que será a principal marca a estampar sua logo no uniforme do Villa.

O presidente do conselho da Cedros, Lucas Kallas, falou do orgulho que é atrelar a marca da mineradora no uniforme do clube.

“É com muito orgulho que a Cedro Mineração se torna Patrocinador Máster do Villa Nova. Futebol é a paixão nacional e poder promover o esporte, especialmente representando uma cidade que tem tanto significado para nós e sendo um time com tanta tradição e história, é muito gratificante. Nós da Cedro, temos responsabilidade social no nosso DNA e investir em esporte já era parte das nossas ações, especialmente nas comunidades de Nova Lima. Agora reforçamos nosso compromisso com os mineiros, especialmente com os novalimenses, também no futebol e teremos muitos motivos pela frente para comemorar”, destacou Kallas, segundo o site Lance.

A empresa se junta a importantes marcas no apoio ao Villa Nova, como: Unimed, Info Sistemas, DCML Solutions, Estrela Bet, Supermercados BH e Kickball.GT Group e Help Loja de Crédito.

2 thoughts on “Próximo da estreia, Villa confirma nono patrocinador para a temporada”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.