Foto: Reprodução Instagram - João em almoço organizado para pessoas em situação de rua - 24/12/2021

O prefeito de Nova Lima. João Marcelo (Cidadania), já anunciou ao lado dos vereadores do município, o auxílio emergencial para ajudar as pessoas que tudo perderam na cheia do Rio das Velhas há quase duas semanas, quando o nível de chuvas acabou causando uma forte enchente em bairros de Nova Lima.

Agora, nesta noite de quarta-feira, dia 19, João anunciou que conseguiu garantir 110 fogões, 110 geladeiras e 110 colchões para doação a atingidos pela chuva em Nova Lima. Ele garantiu a doação com Luiza Trajano, a proprietária da rede varejista Magazine Luiza, uma das maiores redes do Brasil.

“OBRIGADO, @luizahelenatrajano! Foi pensando em unir forças que busquei o apoio da @magazineluiza e tivemos este retorno tão pronto e positivo!”, começou ele agradecendo Trajano pelo atendimento de sua demanda e logo anuncia: “Vamos receber como doação dessa importante rede de varejo 110 fogões, 110 geladeiras e 110 colchões e daremos toda a transparência no repasse desses itens para a população mais atingida pelas chuvas.”

JM disse que acredita que estas ações, somadas ao auxílio que o governo municipal dará, será de grande ajuda para o recomeço das famílias: “Estamos certos de que o nosso Programa Recomeço, juntamente com iniciativas como essa, é que fará com que as regiões mais afetadas pelas chuvas em nossa cidade se recuperem o mais rapidamente possível.”

Veja o vídeo da Luiza Trajano.

One thought on “João Marcelo anuncia que conseguiu doações de fogões, geladeiras e colchões para atingidos pela chuva”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.