O prefeito João Marcelo, do Cidadania, anunciou nesta sexta-feira, dia 7, que está duplamente infectado (com Influenza e Covid-19), sendo necessário isolamento, como recomendado pelas autoridades de saúde. JM falou da importância da vacinação neste momento de alta nos casos das doenças. Esta é a segunda vez que o mandatário testa positivo.

De acordo com o prefeito, ele está com sintomas leves, em casa e coordenando “as ações da prefeitura diariamente, de maneira remota, com atenção especial às chuvas”. Na manhã desta sexta, a Defesa Civil Municipal (DCM) forçou a queda de uma pedra na MG-030, já que a mesma corria risco de cair na estrada e atingir quem passava no local.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

JM enfatizou ainda o efeito da vacinação, que na cidade já abrange toda população adulta, e com adolescentes já liberados a se vacinar.

Nessa nova onda de contágio em nossa cidade, a vacinação dos nova-limenses tem feito a diferença para evitar o aumento de casos graves e óbitos. Cuidem-se todos, fiquem atentos ás datas para a dose de reforço e sigam as medidas de prevenção como o uso de máscara e álcool.

João Marcelo, prefeito

A dose de reforço (terceira) está sendo aplicada quatro meses após a segunda. A data está no cartão de vacinação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.