Polícia Civil em ação para prender suspeitos de crime no Nossa Senhora de Fátima - Foto: Polícia Civil/Divulgação - Imagem Meramente Ilustrativa

Um homem morreu neste domingo, dia 23, depois que foi baleado 25 vezes ao chegar em uma festa no Jardim Canadá, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O homem morreu no local e segundo a polícia, ele tinha 26 anos. A polícia procura os criminosos responsáveis pelo crime.

Uma mulher de 24 anos estava com a vítima e também foi baleada. Ela levou um tiro no pé esquerdo e precisou passar por uma cirurgia para a retirada da bala. Ela contou à polícia que era amiga de infância do baleado e que ela pediu para que ele levasse um amigo que não passava bem embora e quando retornaram foram recebidos sob tiros.

Ainda de acordo com a vítima do sexo feminino, o seu amigo ao ver que seria baleado disse aos agressores que seria “uma pessoa do bem”, mas não adiantou. O homem levou 25 tiros, a maioria na cabeça. A companheira acabou se escondendo ao lado do veículo, que inclusive foi atingido dez vezes.

A polícia investigou o veículo e o entregou para o pai do jovem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.