Foto: Ilustração

A Prefeitura de Nova Lima abre no próximo dia 3, as inscrições para o Circuito Nova Lima de Corrida – Viva Runners – Etapa feminina. A participação poderá ser confirmada até o dia 21 de janeiro. O evento será realizado em março, próximo ao dia Internacional da Mulher.

Mais precisamente, o evento está agendado para o dia 13 de março, na Avenida Ribeirão Cardoso (próximo da rodoviária), percorrendo a Avenida José Bernardo De Barros. As vagas são limitadas a 600 cadastros.

A corrida será dividida em dois percursos, sendo o primeiro de 3 km para caminhada e o segundo de 5 km para corrida, com cinco categorias: de 16 a 20 anos, 21 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos e acima dos 50 anos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para participar, a pessoa deverá levar um documento original com foto (carteira de identidade, carteira de trabalho, carteira de habilitação ou carteira profissional) na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), podendo somente a participante realizar a inscrição.

Além do kit para a corrida – que poderá ser retirado entre os dias 9 e 10 março -, as inscritas receberão medalha de participação e premiação por categoria, do 1º ao 5º lugar, com troféus.

Endereço da SEMEL: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – Rua Melo Viana, 174, Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.