Foto: Ilustração/Gil Leonardi / Imprensa MG

A Prefeitura de Nova Lima abre na próxima segunda-feira, dia 6, inscrições para o processo seletivo simplificado destinado à contratação de estagiários para atuação na rede municipal de ensino, com 171 vagas, para alunos dos cursos de Pedagogia Educação Física (licenciatura), para contratação imediata e formação de cadastro reserva.

As inscrições devem ser feitas por meio digital, com link ainda a ser disponibilizado, até o dia 14 de janeiro do ano que vem, válido para estudantes do 2º ao 7º período, restrito a apenas uma inscrição por candidato, dentre as vagas disponíveis.

No ato de inscrição, já deve ser encaminhado o histórico acadêmico parcial ou documento similar expedido pela instituição de ensino, constando a média global obtida no último período cursado, que será critério na seleção. A carga horária é de 30 horas semanais. Os estudantes contarão com bolsa-auxílio de R$ 998,00 e auxílio-transporte.

Após a publicação do resultado definitivo, os classificados receberam com informações referentes aos próximos passos, como local, dia e horário para assinatura do contrato.

One thought on “Prefeitura abre na próxima segunda vagas de estágio para a rede municipal de ensino para”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.