A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) prendeu nesta segunda-feira, dia 22, um Técnico de Enfermagem de 51 anos, que estava com mandando de prisão em aberto por estupro de vulnerável. Ele trabalhava no almoxarifado do Complexo de Saúde do Jardim Canadá.

Natanael Felix da Silva é suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança, em 2019, quando segundo a Polícia, fugiu para casa de parentes no interior do estado. O abuso aconteceu contra uma vizinha à época do acusado.

O Grupo Tático de Resposta (GTR) PMRv recebeu a ordem de prisão expedida no dia 21 pela Vara da Infância e Juventude do município. A sede da Secretaria de Saúde, no centro da cidade, foi vasculhada e também o Complexo de Saúde do Jardim Canadá, onde segundo a Prefeitura ele teria sido transferido recentemente após volta de licença médica, no almoxarifado do local.

Natanael é concursado no cargo de Técnico de Enfermagem e estava de licença médica e ao voltar foi realocado em serviços administrativos.

A Prefeitura de Nova Lima esclarece que o mesmo é servidor concursado, no cargo de Técnico de Enfermagem, mas que hoje não atua na função, uma vez que foi remanejado para fazer serviços administrativos.

Município de Nova Lima

A prefeitura informou ainda que desconhecia a situação judicial do funcionário e que um procedimento interno será aberto para apurar a conduta do mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.