Foto: Reprodução/Instagram

O influencer Douglas Santana, de 25 anos, mais conhecido como Dodô, será o representante de Nova Lima na Mansão Vix, reality show mais importante das redes sociais brasileiras, principalmente o Instagram. Douglas que tem mais de 30 mil seguidores, grava vídeos interativos e engraçados na sua conta.

Desde o início do empreendimento, Douglas vem observando um aumento vertiginoso de seus seguidores, o que contribuiu para sua mais nova estadia no local. A sua última participação aconteceu em setembro deste ano. Nesta edição, o influencer participará ao lado de outros profissionais do ramo que possuem centenas de seguidores na rede.

Assim como neste ano, a última edição do reality se passou no Rio de Janeiro, mais precisamente em Angra dos Reis, num resort. A premiação ainda não foi divulgada pelos organizadores, o que deverá ocorrer nesta terça-feira, dia 16, quando iniciar o reality – marcado para se encerrar no dia 19. A premiação é uma novidade nesta edição.

Alguns dos confirmados são atores da novela Chiquititas, TokToker, Mc’s entre outros que juntos tem um público de mais de 10 milhões de seguidores no Instagram e mais de 100 milhões no TikTok, o que projeta Douglas para o cenário nacional de influencers. A Mansão Vix é importante para aumentar ainda mais o engajamento do nova-limense e ajudar a garantir patrocinadores.

Instagram da Mansão Vix

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.