Crédito: João Victor Moraes - Leandro, secretário de Esportes

O prefeito de Nova Lima, João Marcelo Dieguez, anunciou, nesta sexta-feira (19), o nome do novo secretário de Esporte e Lazer. O escolhido para ocupar o cargo é o educador físico Leonardo Ferreira, natural de Nova Lima, que atuou como atleta de futebol e futsal e tem experiência na gestão pública, com passagens pela Prefeitura de Nova Lima na mesma secretaria, como diretor de Esportes, e também como educador físico na Secretaria de Saúde. 

De acordo com o prefeito, para a escolha, foram consideradas a capacidade técnica e experiência na área. “Um dos nossos compromissos foi colocar à frente dessa pasta que é tão importante um profissional que conheça as demandas de esporte e lazer da cidade e tenha condições de contribuir com projetos necessários para as necessidades específicas de cada região. Acredito que o Léo vai somar no desenvolvimento da área em nosso município”, afirma. 

Em outubro, o chefe do Executivo já havia anunciado mudanças de gestão em seis áreas da Prefeitura, dentre elas, no comando da Secretaria de Esporte e Lazer, cujo então secretário passou a comandar a pasta da Educação. Desde as alterações, o secretário de Administração, Francisco Cançado, passou a comandar também o esporte e lazer da cidade, interinamente. Com o anúncio de Léo Caldeirão como secretário, Cançado volta a assumir, exclusivamente, a administração do Governo Municipal.

Assessoria de imprensa Prefeitura de Nova Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.