Foto: O prefeito João Marcelo e o secretário de Desenvolvimento Social, Diego Garzon - Foto,: Reprodução/Instagram 27/09/2021

O Plano de Recuperação Socioeconômico em andamento pelo governo municipal foi premiado novamente na noite desta terça-feira, dia 23, em Brasília, em evento realizado pelo grupo Bandeirantes de comunicação.

O prefeito João Marcelo, do Cidadania, foi quem recebeu o prêmio das mãos do senador mineiro e presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, reconhecendo a eficiência e eficácia do plano municipal que tem investido na reestruturação da cidade pós-pandemia com ações para mitigar os efeitos da crise.

O Plano de Recuperação Socioeconômica já havia sido reconhecido pela Band á nível estadual e na segunda-feira, dia 22, teve prêmio e reconhecimento da Assembleia Legislativa de Minas. Um dos principais pilares é a implantação do Auxílio Emergencial Municipal que já repassou cerca de R$11 milhões para três mil famílias no município.

Este plano contou com a participação de várias secretarias e só foi possível graças ao empenho de cada servidora e servidor da nossa cidade.

João Marcelo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.