Com vistas nas festividades de fim de ano e um possível aquecimento das vendas para o comércio, a Prefeitura de Nova Lima lança nesta sexta-feira, dia 19, estruturas natalina em diversos pontos da cidade. 

Na Praça Bernardino de Lima, que fica na região central, ficará concentrado a maior parte das atividades, inclusive o lançamento que vai contar com a presença do Coral Jambeiro e intervenções culturais a partir das 19h. Ficará também na praça central uma casa do Papai Noel para visitação.

Entre os dias 3 e 5 de dezembro a fachada da Matriz de Nossa Senhora do Pilar vai receber projeções mapeadas.

Desdobramentos da campanha 

O lançamento que engloba desdobramentos governamentais contará também com campanha voltada ao fomento do comércio local e ampliação turística nas regionais da cidade. Na agenda está previsto ainda oficinas de enfeites natalinos com reciclagem.

A decoração também abrange a Capela de São Sebastião (Macacos), Praça Agostinho Rodrigues de Melo (Bicalho), trevo da máquina (MG-030), Praça Quatro Elementos (Jardim Canadá) e Praça a Praça do Bicame, além da Praça Hélio Lodi, no Vila da Serra.

Furto de fiação elétrica

Durante a montagem da estrutura nessa semana, houve registro de furto na fiação que conduz energia aos enfeites que serão iluminados durante a noite. Ninguém foi detido pela ação de vandalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.