A cidade se prepara para receber na semana que vem, evento que vai tratar de mobilidade elétrica e de energias renováveis no Brasil. Os encontros acontecem entre os dias 23 e 26, no Bairro Alphaville e também na Região Central.

O Ampère: Ecossistema de Mobilidade Elétrica do Brasil gratuito e contará com palestras, seminários, exposição de produtos no espaço físico ou experiência 3D. Haverá test drive de veículos elétricos, com experiências em 360°.  

Sérgio Sette Câmara. (Foto: Sebastiaan RozendaalQuick/Francochamps/Divulgação )

Além do teste em veículos, haverá patinetes, skates, bicicletas eletrônicas e palestra do piloto reserva de Fórmula 1, Sérgio Sette Câmara

Confira a programação:

Dias 23 e 24/10: abertura da Semana da Mobilidade Elétrica no Alphaville, com teste drive e​​m pista de mobilidade elétrica com patinetes, skates, bicicletas e carros elétricos, das 13h às 21h.

– Dias 25 e 26/10: ação de ativação no centro da cidade com scooters elétricas.

– Dia 26/10: painel no Teatro Municipal sobre as implicações da mobilidade elétrica no cotidiano, com a palestra “O futuro da mobilidade elétrica no Brasil:, ministrado pelo Coordenador Geral da PNME do Laboratorio de Mobilidade da UFRJ, Victor Andrade e a evolução dos veículos elétricos em competições e mobilidade urbana mundial, ministrada pelo piloto Sérgio Sette Câmara.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.