Foto: Reprodução/Polícia Militar

Uma ocorrência envolvendo uma família, no Bairro Balneário de Água Limpa, mobilizou a Polícia Militar (PM) neste último sábado, dia 23. A confusão começou após a mulher solicitar apoio da corporação ao ser ameaçada pelo ex-companheiro com uma faca no bairro. O homem fugiu com a criança do casal e só parou ao despencar de uma encosta na BR-040.

Segundo a PM, Valnei Moraes, de 46 anos e sua ex-companheira, de 50 anos, se desentenderam na manhã daquele sábado. O homem ameaçou a ex com uma faca, que aflita retirou a filha da casa. Transtornado, ele levou a filha do local, fugindo sem dizer o destino.

A ex-companheira conseguiu contato por telefone e um encontro foi marcado às margens da BR-040. Tudo foi monitorado pelo serviço de inteligência da PM. Ao perceber a presença de militares, Vaniel empreendeu fuga, bateu no carro descaracterizado da polícia, seguiu em fuga e só parou ao e cair de uma encosta. Uma segunda pessoa que o ajudava conseguiu fugir.

Valnei foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes por conta das lesões, sendo autuado por ameaça e outros crimes e tinha em aberto um mandado por homicídio. Ao ser capturado, tentou agredir os militares. No carro, durante inspeção foi encontrado uma garrafa de bebida.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.