A Polícia Militar (PM) prendeu na noite desta quinta-feira, dia 9, suspeito de tráfico de drogas, após denúncia de que um jovem estaria armado e com drogas na rua Mato Grosso, Bairro Nova Suíça.

A apreensão das matérias foi feita pela guarnição do Tático Móvel e com o jovem de 20 anos estava: uma pistola calibre .765, 16 cartuchos intactos calibre 32 e 24 calibre 380, dois carregadores de arma, 63 pedras e duas porções de substância semelhante à crack, 83 pinos de substância semelhante à cocaína, 23 buchas e um tablete de substância semelhante à maconha, duas balanças de precisão, uma mochila, três cartelas de adesivos para marcar os pinos de cocaína, diversos materiais para dolagem e distribuição das drogas, um caderno para com anotações do tráfico, um celular e R$ 705 sendo R$ 300 em notas falsas.

Além de chamar a atenção, grande quantidade de produtos, tinham figuras conhecidas do brasileiro. No lado externo havia adesivos do ator Fábio Assunção e também do cantor Eduardo Costa.

De acordo com a PM, o jovem ainda ostentava a arma e as drogas em redes sociais e já era monitorado. No momento da prisão ele estava na casa da namorada, que segundo militares não participava dos atos ilícitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.