A Câmara Municipal de Nova Lima (CMNL) retomou nesta terça-feira, dia 17, as reuniões plenárias de modo presencial, ainda sem a presença do público, por precaução e prevenção a Covid-19.

O plenário foi repaginado para manter distanciamento entre as mesas e finalização das intervenções para manter medidas de prevenção vigentes. Por isso ainda não é permitido público externo. As reuniões podem ser acompanhadas pela YouTube.

Nas redes sociais, os parlamentares registraram e ressaltaram a retomada dos trabalhos de modo presencial. “Meu coração está cheio de gratidão por este momento e por isso mais uma vez reitero o meu compromisso com cada cidadão que me colocou a serviço da minha amada cidade”, ressaltou o estreante Danúbio Machado, do Cidadania.

Já o vereador Álvaro Azevedo, do Avante, que está em seu segundo mandato, falou da participação popular nas galerias. “Depois de 01 ano e 05 meses realizando as sessões plenárias de forma virtual, hoje, voltamos a realizá-las de forma presencial. Espero, em breve, voltar a ver as nossas galerias lotadas, em sinal de total participação da população em nossos trabalhos”, finalizou.

Os trabalhos da Câmara, inclusive nos gabinetes seguem sendo realizado com agendamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.