Pessoas aguardando em seus carros para serem vacinados em drive-thru de Nova Lima - Foto: Reprodução/João Marcelo Facebook - 27/03/2021

A Prefeitura de Nova Lima promove nesta terça-feira, dia 13, drive-thru para vacinação contra a Covid-19 em idosos com 67 anos. 900 doses serão disponibilizadas. O horário será de 9h às 14h, no Espaço Cultural e em unidades de saúde da Regional Noroeste (Jardim Canadá).

Segundo o Executivo, mesmo com a distribuição restrita área central, não há necessidade de agendamento e ir ao local munido da carteira de identidade ou outro documento com foto e comprovante de endereço. É indicado apenas um acompanhante no veículo. Quem não puder comparecer ao drive-thru será vacinado durante a semana, por agendamento. Pessoas com sintomas gripais não devem ser vacinadas.

Regional Noroeste

A vacina também vai ser aplicada nos munícipes da região Noroeste. O atendimento vai ser feito de 9 às 15h, simultaneamente no Complexo de saúde do Jardim Canadá, na Unidade de Saúde de São Sebastião das Águas Claras (Macacos) e na do Vale do Sol.

A última etapa aconteceu no sábado e contemplou os idosos de 69 anos. O último levantamento do governo local feito no dia 1º deste mês, já haviam sido imunizados 18.888 cidadãos nova-limenses entre idosos e servidores da saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.