Uso de máscara para proteção contra o novo coronavírus.

A Prefeitura confirmou nesta quinta-feira, dia 8, três mortes em decorrência de complicações do Coronavírus no município. De acordo com a nota de pesar emitida pelo órgão, foram três homens, um de 71, 85 e 75 anos. 135 mortes já foram confirmadas.

A primeira morte ocorreu no último dia 3. O idoso tinha 71 anos e era morador do Vila do Ouro e foi acolhido no dia 24 do mês passado com dispneia e saturação de oxigênio menor que 95% no Hospital Biocor.

O segundo caso se trata do senhor de 85, oriundo do Bairro Jardim Canadá, admitido no dia 2 deste mês com tosse, mialgia e saturação de oxigênio menor que 95% pelo Ceacor, onde permaneceu internado até nesta última quarta, dia 7.

O último registro é desta quinta, sendo um homem de 75 anos, morador do Bairro Alvorada, atendido no Ceacor dia 19 de março com tosse, fadiga, dispneia e saturação de oxigênio menor que 95%.

Segundo dados do boletim epidemiológico desta quinta, o total de casos confirmados é de 13.572, sendo 461 em acompanhamento. Os curados somam 12.976 curados. Ainda de acordo com o boletim, 73 pacientes estão internados. 50 estão em internação clínica, 21 no CTI e duas crianças na pediatria. O total de mortos chegou a 135 com os números de hoje.

As internações também cresceram e nesta quarta foram inaugurados oito novos leitos de enfermaria no Centro de Atendimento ao Coronavírus, que atende casos da doença. No mês passado, 18 novos foram abertos,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.