O projeto Semear Esportes, do núcleo de Nova Lima recebeu na noite dessa quarta-feira, dia 14, o lutador de MMA Carlin Soares. O atleta tem títulos como o de campeão do Jungle Fight América Latina. Ele contou um pouco da sua trajetória de vida e também no MMA.

A ação, intitulada ”Histórias que inspiram”, recebeu foi realizada através de live, por conta da pandemia de Covid-19. Carlin apresentou aos beneficiados a sua motivadora biografia. “Fiquei muito feliz quando fui convidado pois tive a oportunidade de contar um pouco da minha história e como o esporte transformou a minha vida. Eu surgi de um projeto social, o GFT (Gordin Fight Team), que é da mesma natureza do Semear Esportes, por isso sei da importância desses programas, pois eles dão oportunidade aos jovens de trilhar novos caminhos, de fazer as escolhas certas e de vencer na vida”,  relatou o lutador.

O supervisor de esportes do projeto, Éder Deleon comentou sobre a participação do atleta. “O convidado tem uma história de vida inspiradora, uma jornada de força, entrega e luta. Durante a live era possível observar a atenção dos beneficiados, eles pareciam estar se vendo na pessoa do Carlin Soares. É uma alegria imensa pra gente poder motivá-los, mostrar que podem vencer na vida.”

A emoção também tomou conta dos beneficiários que acompanharam a transmissão, como relata Pedro Henrique. “Gostei muito da live com o Carlin, foi muito legal. O que mais me chamou a atenção foi quando ele mostrou o cinturão de campeão dele”.

O bate-papo com o ex-campeão do Jungle Fight foi um verdadeiro sucesso, e sua realização só foi possível graças ao patrocínio da AngloGold Ashanti, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.