Publicidade

A Prefeitura de Nova Lima através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) promoverá o Campeonato Virtual de Embaixadinha Freestyle. Os três primeiros colocados serão premiados com troféus, e o campeão de cada categoria também vai ganhar uma bola oficial.

As embaixadinhas são manobras realizas com a bola, equilibrando em partes do corpo, unindo o controle, a criatividade e diversas maneiras de interação.

Publicidade

As inscrições já estão abertas no site da Prefeitura e a competição vai ser organizada em categorias, separadas por sexo e idade, sendo: Sub-9 (nascidos em 2011 ou depois), Sub-11 (nascidos em 2010 e 2011), Sub-13 (nascidos em 2008 e 2009), Sub-15 (nascidos em 2006 e 2007) e acima de 16 anos (nascidos antes de 2006). Os vídeos deverão ser enviados a partir do dia 10 para o número (31) 98006-2867, via Whatsapp, até o dia 26 de março.

Regras para gravação

Segundo o Executivo, o vídeo deverá ter no máximo 60 segundos, ser gravado a uma distância mínima de dois metros e com o celular na vertical (em pé) e não ser editado. Em caso de alteração, o candidato será eliminado. Antes de começar o show com a bola, o participante deve se apresentar (com nome e bairro). Será permitido o uso bola de futebol ou futsal, que não pode bater no chão nem em qualquer outra superfície durante a execução. 

Após o envio, uma equipe técnica vai selecionar os três melhores de cada categoria, seguindo para votação popular no Instagram oficial da Prefeitura de Nova Lima. Em caso de empate, a equipe técnica será a responsável pelo resultado final.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.