Publicidade

A Prefeitura de Nova Lima atualizou nesta quinta-feira, dia 11, os números relacionados ao Covid-19 na cidade. Número de novos casos seguem estáveis, porém com alta nas internações.

Segundo o boletim epidemiológico desta quinta, 18 casos foram confirmados em 24 horas, passando para um total de 11.679 infectados desde o início da pandemia, em março do ano passado. Deste total, 418 seguem sendo acompanhados pelo serviço de saúde municipal e os demais são considerados curados. Nesta última quarta, dia 10, eram 439 casos em acompanhamento. Ou seja, mesmo com novos casos, o número de curados também avançou.

Houve porém avanço negativo no caso de internações, saltando de 29 para 33 em um dia. As internações clínicas passaram de 13 para 16, CTI de 15 para 14 e crianças em pediatria de um para três.

Ao todo, 106 pessoas já perderam a vida em decorrência da doença. Com os números em alta, na terça, dia 9, passou a valer medida de toque de recolher entre 20h e 5h, determinada pela administração municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.