Sede da Copasa em BH
Publicidade

A Copasa abriu vagas para estagiários em diversas cidades mineiras, inclusive Nova Lima. As inscrições vão até o dia 1º de março. São pelo menos 140 vagas e o contrato são de 12 meses podendo ser prorrogados por mais 12 meses.

Segundo a companhia, “a Copasa está buscando pessoas que queiram aprender em um ambiente dinâmico, plural e desafiador. Se você quer aprender e crescer com a gente, se inscreva e participe”. As vagas são para pessoas de nível técnico e superior e as bolsas estão entre R$880 e R$1.056,00, além de vale-alimentação e seguro de vida.

Para o nível técnico, podem participar estudantes que estejam na metade do curso técnico. É necessário que o estudante tenha disponibilidade para realizar o estágio no período de 12 meses. Para o nível superior é necessário que os interessados estejam cursando a partir do 4º período do curso.

As vagas disponíveis estão nas seguintes cidades: Alfenas, Almenara, Andradas, Araçuaí, Araxá, Belo Horizonte, Betim, Bom Despacho, Capelinha, Caratinga, Conselheiro Lafaiete, Contagem, Coronel Fabriciano, Curvelo, Diamantina, Divinópolis, Esmeraldas, Extrema, Frutal, Ipatinga, Janaúba, Januária, Lagoa Santa, Leopoldina, Monte Sião, Montes Claros, Nova Lima, Paracatu, Patos de Minas, Pedro Leopoldo, Pouso Alegre, Ribeirão das Neves, Sabará, Santa Luzia, São Sebastião do Paraíso, Ubá, Teófilo Otoni, Timóteo, Varginha e Vespasiano.  Confira no site da Copasa, a disponibilidade de vaga em cada município.

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.