A Prefeitura de Nova Lima confirmou nesta sexta-feira, dia 25, duas novas mortes pelo Coronavirus e com isso o número chega a 82 óbitos desde março do ano passado. De acordo com a nota de pesar que lamenta o ocorrido, uma das vítimas tinha 71 anos e era morador do Bairro Ipê.

Ele foi atendido no dia 4 na Unidade Básica de Saúde (UBS) do José de Almeida com febre e mialgia. Após piora, ele deu entrada no Hospital Santa Casa, em BH e faleceu na unidade no último dia 23.

A segunda morte é de um homem, de 65 anos, morador do Bairro Jardim de Petrópolis, que deu entrada no último dia 8 deste mês com tosse dispineia, náuseas e vômitos. Com a piora do quadro ele foi transferido ao Hospital Evangélico em BH, onde permaneceu internado até esta segunda, 25.

Segundo o boletim epidemiológico também desta segunda, a cidade registra 9.764 casos confirmados00, desde março, início da pandemia, sendo apenas 963 em acompanhamento e os demais já são considerados curados. 37 pacientes estão internados, sendo 21 em internação clínica, outros 15 no CTI e uma criança em internação clínica pediátrica.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.