Foto: Reprodução/Facebook Oficial da Prefeitura de Nova Lima - O prefeito João Marcelo se reúne com o seu secretariado - 04/01/2021

A Prefeitura de Nova Lima confirmou nesta segunda-feira, dia 4, a permanência da cidade na Onda Amarela do programa “Minas Consciente”. Nesta fase, a cidade pertence com o funcionamento da maneira em que está atualmente.

A afirmação foi feita pelo Governo Municipal através de nota em que considera a cidade na Microrregião de que compreende BH, Caeté e Vespasiano, cidade que também estão na onda amarela.

Ainda de acordo com a nota, a nova equipe de governo que se reuniu durante todo o dia com o prefeito João Marcelo e o vice, Diogo Ribeiro, ambos do Cidadania, trataram na reunião o combate à doença, a recuperação socioeconômica do município e também debateram sobre novos leitos que devem ser disponibilizados para a rede pública de saúde.

A nova equipe do governo, dedicada ao combate à Covid-19, já se reuniu hoje (4/1) e deu início ao plano de combate ao coronavírus e ao de recuperação socioeconômica. No momento, o Governo Municipal trabalha na intensificação das campanhas de conscientização e também na ampliação do número de leitos do hospital de campanha Ceacor.

Assessoria de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.