O prefeito eleito pelo Cidadania, João Marcelo, anunciou nesta quinta-feira, dia 17, três nomes para compor seu governo a partir de janeiro. Anúncio contempla Comunicação, Fazenda e Governo.

Para a secretaria de governo segue o filho do atual prefeito, Vitor Sarti (Vitinho), que se dedicou nos últimos meses para a articulação da eleição de João Marcelo.

Vitinho

Na comunicação permanece Fabiana Lopes, que participou das gestões de Vitor Penido (DEM). Ela tem passagens também por outras prefeituras, como Itabirito, e em empresas privadas onde atuou como Gerente de Relacionamento com a comunidade. Na Samarco, Fabiana coordenou o plano de relacionamento com a comunidade após o rompimento da barragem de Mariana, em 2015.

Fabiana Lopes, secretária de comunicação

Cristiano Gomes, que assumiu a pasta da Fazenda neste ano permanece no cargo. Ele já teve passagem pela Marinha Brasileia como Oficial Intendente por 30 anos nas áreas de Administração, Orçamento, Finanças, Logística, Licitações, Contratos e Controle Interno. Ele é formado em Administração de Sistemas com especialização na área pela própria Marinha.

O próximo prefeito já anunciou outros nomes que vão comandar as pastas: educação, Saúde e Desenvolvimento Social, Planejamento e Administração além do Esporte, Cultura e Turismo.

One thought on “Três nomes da atual gestão são confirmados para o novo governo”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.