Foto: Reprodução/Facebook

O prefeito eleito, João Marcelo, do Cidadania, anunciou nesta segunda-feira, dia 21, três outros nomes para compor sua equipe de governo nas áreas de Habitação, Obras e Desenvolvimento Econômico.

Para a Secretaria Habitação, o comando ficará a cargo de João Bosco Pessoa, presidente do Cidadania local, engenheiro e empresário do ramo de construção civil. Ele também já foi presidente do Villa Nova.

Para a Secretaria de Obras e Serviços, o escolhido é o professor Robson Silveira, conhecido como Tijolinho. Ele é professor de matemática e na rede pública estadual e engenheiro civil. Ele também atua na Associação Comunitária do Bairro Rosário por mais de 30 anos.

Robson Silveira “Tijolinho”

O jovem Abner Henrique, de 26 anos será o gestor da pasta de Desenvolvimento Econômico onde já atuou como Diretor de Desenvolvimento desde o início da atual gestão. Ele é técnico em Administração e cursa superior na mesma área. Ele é agente de Desenvolvimento Avançado pelo SEBRE. Abner foi candidato a vereador no último pleito, ocupado a 10° posição com 1.114 votos. Ele é 1º suplente pelo Cidadania.

Reprodução/Facebook

Na semana passada, João Marcelo já havia anunciado os seguintes nomes para compor a equipe de governo: Diego Garzon (Desenvolvimento Social); Rafael Guerra (Saúde); Sueli Baliza (Educação); André Luiz Rocha (Planejamento e Gestão); Francisco Cançado (Administração); Fernando Antônio Cláudio Júnior (Consultoria de Projetos Estratégicos); Leonardo Costa (Cultura); Pedro Dornas (Esporte e Lazer); Renata Couto (Diretoria de Turismo); Fabiana Lopes (Comunicação); Cristiano Gomes (Fazenda); Vitor Vinícius (Governo); Tatiane Verônica (Ouvidoria); Micheline Faustino (Controladoria); e Eduarda Othero (direção do Departamento de Direitos da Cidadania).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.