Foto: Reprodução Facebook - Carlinhos ao lado da sua candidata a vice, Dra. Doris, em evento de campanha

Após a campanha de João Marcelo (Cidadania) e o Ministério Público pedirem a impugnação da candidatura de Carlinhos Rodrigues (PDT), a justiça concedeu uma liminar ao ex-prefeito por duas vezes de Nova Lima e ele vai para domingo com condições eleitorais.

Isso quer dizer que a impugnação concedida pela juíza eleitoral em primeira instância não afeta mais a candidatura do “professor”, como Carlinhos é chamado e com isso ele pode ser votado e em caso de vitória até mesmo assumir o cargo.

Nos bastidores, o Jornal Sempre Nova Lima falou com um membro da campanha de Carlinhos. A pessoa nos disse, em condição de anonimato, que há uma certa animosidade contra a campanha de Marcelo, já que ele tentou a todo custo tirar Rodrigues da disputa.

No dia 21, Carlinhos foi impugnado pela juíza eleitoral em Nova Lima. A campanha de João, portanto, começou a se valer desta prerrogativa e incorporou em seus discursos a tese de que votar em Carlinhos “é perder o voto”. Mas agora tudo mudou: o ex-mandatário vai para o pleito de domingo sem restrições.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.