Foto: João em campanha - Foto: Reprodução Facebook

O candidato do Cidadania, João Marcelo Dieguez e o seu vice, Diogo Ribeiro, lançarão campanha nesta próxima quinta-feira, dia 8, a partir das 19h, no Clube ACE, antigo Sesi.

João que se recuperou da Covid-19, retornou a fazer novas reuniões em vários bairros da cidade. Ele anunciou que estava contaminado no último dia 19 de setembro e anunciou a sua recuperação no dia 29.

Atual vice-prefeito, 28 anos e formado em Administração com ênfase em Comércio Exterior (além de ter especialização em Administração Pública com foco em gestão e finanças), João concorre a sua primeira eleição como candidato a prefeito.

Ele que já tinha sido candidato a vereador, foi um dos principais nomes da ação social “Papai Noel Mirim”. Ele esteve ao lado de Vitor Penido (DEM), atual prefeito e que hoje apoia o candidato Wesley de Jesus (DEM). João rompeu com o governo, quando não foi o nome do prefeito para a eleição deste ano. Apesar disso, ele não tece críticas ao Chefe do Executivo, apesar de pessoas próximas efetivarem criticas em alguns discursos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.