Nova Lima agora tem o aplicativo Comércio Local que promete juntar num local só o comércio da cidade e com isso colocar a possibilidade do nova-limense alcançar telefone, endereço e diversos conteúdos de um estabelecimento na palma da mão.

O objetivo do App é promover o comércio local da nossa região, dar visibilidade a negócios nos diversos segmentos e ser uma ferramenta rápida de ágil para conectar quem tem algo a oferecer e quem procura por alguma coisa.

Uma pessoa do aplicativo, falou com o Sempre e afirmou que o programa de celular será rápido e eficaz e que as pessoas poderão procurar informações de comércios de forma rápida. O representante da empresa ainda fez um chamado:

“Para você que é Empreendedor, Lojista ou Profissional liberal divulgue seu negócio conosco, através de um processo online sua propaganda já estará disponível a todos em poucos minutos, seu anuncio  com até 24 fotos ira girar de maneira aleatória na primeira tela do App dando mais visibilidade ao negócio, além disto o app fornece um canal de comunicação direto entre você e seus clientes através do envio de notificações.

Dentre os diversos focos do aplicativo, um deles é movimentar pequenos negócios na nossa região, por isto a divulgação de anúncios classificados é gratuita, se você que tem algo a vender, alugar, trocar ou doar, poste seu anúncio (associe várias fotos ao mesmo ) e aumente suas chances de negócio, além disto, nesta área do aplicativo são divulgadas vagas de emprego da região metropolitana.

Vantagens de anúncios conosco

  • Segurança, uma vez que você está negociando com alguém da sua região
  • Valoriza e da credibilidade os fornecedores locais que podem ser avaliados pelo app
  • Seu anuncio com até 24 fotos fica disponível 24hs por dia durante um mês
  • Sustentabilidade, pois não gera resíduo impresso
  • Facilidade de acesso uma vez que a informação está “na palma da mão ” das pessoas
  • Facilidade de busca através de palavras chaves, ou seja, digitando “TA” aparecerá todo o conjunto de anúncios que possuem o “TA” em qualquer parte da palavra:  Restaurante, Taxi, Contabilidade, Dentista, Confeitaria

Faça download do aplicativo

Conecte-se à página nas redes sociais
Facebook Instagram – Whatsapp (31 982188924) – Email (comerciolocal@bymidia.net)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.