Fábio Alves marcou um golaço no primeiro tempo (Foto: Giovanni Mendes)

O Villa Nova perdeu mais uma no Campeonato Mineiro deste ano, na retomada da competição estadual após a parada devido a pandemia do novo Coronavírus. O Leão desta vez foi derrotado pelo Uberlândia.

Com isso o time nova-limense está virtualmente rebaixado e depende de uma vitória do Tombense em cima do Coimbra às 21h30 deste domingo, dia 26. O Coimbra é o primeiro time fora da “zona da degola” e um empate já basta para se safar e rebaixar o Villa.

Neste último sábado, o diretor de futebol do Leão do Bonfim, Luizinho, ex-lateral-direito do Cruzeiro e do Santos, falou com o repórter Marcus Vinícius, pelo Jornal Sempre Nova Lima, e havia dito que estava esperançoso sobre a vitória do time de Nova Lima.

O Villa que já quase havia sido rebaixado na última temporada após uma infração cometida pelo atacante Pinguim, se safou nos tribunais. Desta vez, no entanto, o time acabou perdendo dentro de campo.

Caso o Coimbra perca a partida, enfrenta o Villa no Alçapão do Bonfim na próxima semana e com isso o Leão precisaria de apenas uma simples vitória para se safar.

One thought on “Villa é derrotado e depende de resultado do Coimbra para não cair”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.