Reprodução/Canal cidadão

Um jovem de 29 anos, morador do bairro Vila Industrial, na Região do José de Almeida, pode ser mais uma vítima do Coronavírus no município, de acordo com o boletim epidemiológico da Prefeitura desta quinta-feira, dia 25.

Gabriel Oliveira, segundo a família, deu entrada no Centro de Atendimento ao Coronavírus (Ceacor), no último dia 17, mas a equipe médica que atendeu Gabriel disse que o mesmo poderia ficar em casa, em isolamento domiciliar, e que o teste seria feito apenas no dia 24. Porém, de acordo com o relato da irmã, no dia 23, Gabriel piorou e foi novamente levado ao Ceacor que o liberou novamente para casa.

A família então decidiu leva-lo para a Clínica Vitallis em BH, onde segundo a irmã ele permaneceu em estado gravíssimo. “Sabem onde estou agora? No hospital em BH, meu irmão está em estado gravíssimo. Sim Prefeitura de Nova Lima, meu irmão nascido e criado nessa cidade teve que recorrer a outro município pra ser atendido adequadamente”, explanou Cibele Porto, irmã da vítima, na publicação da Prefeitura de Nova Lima.

Ainda de acordo com Cibele, durante o atendimento no Ceacor, membros da equipe médica relataram a falta de medicamentos, o que segundo ele fez com o médico trocasse a receita várias vezes.

Na própria publicação, a Prefeitura respondeu Cibele, pedindo para que ela encaminhasse os dados para o órgão para apuração do caso.

Segundo o boletim, Nova Lima registra nesta quinta-feira, dia 25, 395 casos confirmados, sendo 356 curados, 1.166 casos sob investigação, duas mortes confirmadas, além de outras duas sob investigação. 16 pessoas estão internadas, sendo nove em intenção clínica, cinco no CTI e outras duas crianças em internação pediátrica.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.