Foto: PMMGTT

A Polícia Militar (PM), através da 2º pelotão em Nova Lima, desarticulou nesta sexta-feira, dia m 26, uma quadrilha que atuava em furtos de supermercado e farmácias de pelo menos mais quatro cidades da Região Metropolitana de BH.

Segundo a Tenente Mirelle, da 1º Cia Ind de Polícia, a base da corporação localizada na Região do José de Almeida em Nova Lima foi acionada por seguranças de uma farmácia da região, que relataram a fuga dos suspeitos de furto no local . Após diligências, militares cercaram a MG-030 e lograram êxito na prisão de três indivíduos, mochilas, produtos levados e na apreensão do carro usado nas ações.

Carro usado nos furtos apreendido. Foto: PMMG

Ainda de acordo com a Tenente, os militares voltaram ao local e foram a um supermercado próximo da farmácia e ao obterem acesso as câmeras de segurança, flagraram um dos envolvidos furtando os produtos.

A quadrilha já era monitorada e segundo a PM, envolve familiares dos homens presos, inclusive menores de idade, moradoras da cidade de Contagem. A polícia suspeita da atuação dos indivíduos em BH, Nova Lima, Vespasiano, Lagoa Santa, Santa Luzia, Ibirité e Sabará e estima-se prejuízo de R$40 mil reais para as lojas atingidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.