A Prefeitura de Nova Lima confirmou neste domingo, dia 21, mais uma morte suspeita de Coronavírus no município. O Sempre Nova Lima já havia noticiado o fato neste sábado, dia 20.

Segundo a Prefeitura, a mulher tinha 44 anos e foi internada no Centro de Atendimento ao Coronavírus (Ceacor), no dia 18 com dispneia, tosse, febre e mialgia. De acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), a mulher já tinha histórico de hipertensão e diabetes e óbito aconteceu neste sábado, dia 20. Exames laboratoriais são aguardados para confirmação do caso.

Além do novo caso suspeito, a cidade tem um óbito confirmado e outro sob investigação por mais de um mês. O Executivo confirma também 354 infectados, 1.348 sob investigação. O quadro de internações permanecem em oito, sendo três em internação clínica, quatro no CTI e uma criança na pediatria clínica. O número de curados chega a 300.

A Prefeitura tem atribuído a alta dos casos ao aumento na testagem, porém, diariamente o número de casos sob investigação sobem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.