A rede de cinema Cineart, reestruturou uma iniciativa como forma de trazer mais entretenimento durante a pandemia de Covid-19. De forma segura e cumprindo o distanciamento social necessário nesta época, a rede vai instalar em Nova Lima, o cinema drive-in. As estruturas serão montadas em bairros da Região Noroeste, dando ao público a oportunidade de assistir filmes na telona sem sair do próprio carro.

As estruturas serão montadas ao ar livre, com distanciamento entre os carros e vagas já marcadas. As telonas com tecnologia de cinema, com projetor digital serão adaptadas em um espaço no Bairro Alphaville e o outro no estacionamento da casa de eventos Mix Garden, no Jardim Canadá. Cada espaço terá capacidade de 101 carros. O áudio será captado por frequência de rádio, com acesso dentro do carro.

Para garantir ainda mais segurança, os ingressos e os combos de pipoca e bebida serão comercializados antecipadamente e exclusivamente pelo site e pelo aplicativo da Cineart. Não haverá venda local. 

“A Cineart viu no cine drive-in, sucesso nos anos 50 e 60 nos Estados Unidos, e que ganhou força no Brasil nos anos 70, uma oportunidade de trazer ao público um entretenimento fora de casa e com a segurança exigida neste momento. Sabemos que a experiência em assistir a um filme exibido por uma telona é diferenciada”, diz a responsável pelo setor de marketing da Cineart, Ludmila Simão.

Os filmes serão reproduzidos da seguinte forma: de quarta-feira, dia 17 a domingo, dia 21, serão duas sessões que estão confirmadas no Alphaville: uma às 17h45, com exibição da animação “Pé Pequeno”, e outra às 20h30, com o longa “Nasce uma estrela”, com Lady Gaga e Bradley Cooper (na sexta, haverá a exibição apenas de “Pé Pequeno”, às 17h45).

A data de abertura do Cinear Drive In Mix Garden ainda não foi divulgada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.