O vereador Silvânio Aguiar (PSD), encaminhou nesta quarta-feira, dia 6, pedido para que a Prefeitura distribua água para população que tem enfrentado intermináveis filas na Caixa Economia Federal em busca do auxílio emergencial do Governo Federal.

A carta endereçada ao secretário de Administração e Coordenador do Gabinete de Crise no município, Jean Seabra, além de solicitar a distribuição de água, cobra do Executivo intensificação nas ações de fiscalização nos comércios autorizados a voltar a funcionar nesta terça-feira, dia 5, principalmente no que diz respeito às filas. Muitos estabelecimentos ainda não se organizaram e clientes têm ficado próximos um do outro, podendo aumentar o ritmo de contágio.

De acordo com o parlamentar, as “ações irão corroborar para o combate da proliferação do vírus”, já que segundo Aguiar, as filas na Caixa e nos estabelecimentos comerciais são inevitáveis neste momento.

Atualização: o secretário de Administração e Coordenador do Comitê de Crise, Jean Seabra, respondeu a solicitação de Silvânio confirmando que irá providenciar água na região da Caixa Econômica e que a fiscalização tem sido intensificada. Além disso, ele pede para que população ligue na Ouvidoria (3542-5983) para denunciar possíveis transgressões às regras de distanciamento e uso de máscaras.

Confira a carta na íntegra:

Bom dia Jean!
Com meus cordiais cumprimentos, uso essa mensagem para solicitar da Secretaria Municipal de Administração e em particular de sua pessoa enquanto Coordenador do Gabinete de Crise para Assuntos relacionados ao COVID19, que a Administração Municipal disponibilize água potável nas imediações da Praça do Mineiro, próximo a Caixa Econômica Federal.
Solicito ainda a intensificação na fiscalização do distanciamento nas filas e o uso adequado das máscaras de proteção.
Senhor Secretário, essas ações irão corroborar para o combate da proliferação do vírus já que as filas na porta dessa instituição financeira nesse momento é inevitável.
Pela atenção e costumeira cordialidade antecipo agradecimentos.
Silvânio Aguiar Silva
Vereador – PSD

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.