A Prefeitura de Nova Lima anunciou nesta terça-feira, dia 28, que estuda um plano gradativo para reabertura do comércio a partir da próxima segunda-feira, dia 4. Medidas de isolamento continuam valendo.

Segundo nota, o Executivo “acompanha com atenção os boletins epidemiológicos e a situação do Coronavírus” e que “em função de todas as iniciativas já tomadas até o momento para o enfrentamento à doença na cidade, a Administração Municipal permitirá a abertura gradativa (por setores) e responsável do comércio local”.

Nova Lima é proporcionalmente a cidade com mais casos confirmados de Covid-19 para cada 100 mil habitantes com 53 casos. Os casos suspeitos somam 661. O Brasil registra mais mortes que a China com 5.017 óbitos.

O governo de Minas anunciou nesta terça-feira, 28, regras para reabertura do comércio no estado. De acordo com o boletim epidemiológico estadual, há em Minas 71 óbitos e 1.649 casos confirmados. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, as prefeituras terão liberdade para se encaixar no plano e que poderão adequar com a situação local.


Confira as regras abaixo:

Foto: Reprodução/ Jornal O Tempo
2 thoughts on “Prefeitura anuncia abertura gradativa do comércio para a próxima segunda”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.