Foto: Alex de Jesus/ Jornal O Tempo

A Câmara de Nova Lima aprovou nesta tarde de sexta-feira, dia 24, em reunião extraordinária, a redução em 50% no salário dos vereadores, prefeito, vice-prefeito e secretários. O projeto foi aprovado por unanimidade.

Agora, o PL vai para sanção do prefeito Vitor Penido (DEM). Os vereadores que propuseram a matéria foram: Fausto Niquini (PSD), Álvaro Azevedo (Avante), Silvânio Aguiar (PSD), Tiago Tito (PSD) e Flávio de Almeida (PT). Eles utilizaram a hashtag “Sanciona Vitor” para divulgar a aprovação.

Segundo estimativas, o projeto pode economizar pelo menos R$350 mil reais anuais que seriam repassados ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes a fim de combater a pandemia de Coronavírus em Nova Lima. Nos bastidores é esperado que Vitor vete a proposição.

Vereadores que propuseram o PL
2 thoughts on “Na primeira reunião virtual da história, Câmara aprova redução de salário de vereadores e prefeito”
  1. Em época de eleição eles fazem de tudo para se reeleger ,quero ver atrair uma empresa pelo menos de médio porte pra empregar nossa gente como tem em itabirito várias ,tiveram 4 anos alguns deles estão a muito mais tempo e nada de novo fazem ,nova Lima dormitório nessa área empregatícia ,e quanto ao corona os casos vem do vila da serra de gente de fora que se apodera de Nova Lima ,como esse Fausto niquini por exemplo carioca ,vamos mudar os vereadores gente ,dar chance para filhos de Nova Lima ,pratas da casa ,gente nossa que conhece nossa história e é amigo de nossa gente ,não votem em quem está mamando nas tetas a anos ,concurso público até hj nada né seus vereadores oportunistas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.