Foto: Alex de Jesus/ Jornal O Tempo

A Câmara Municipal de Nova Lima divulgou na tarde desta segunda-feira, dia 16, medidas para a prevenção ao Covid-19, considerando pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

De acordo com a assessoria de comunicação da casa, a partir desta terça-feira, dia 17 até o dia 23, a Câmara funcionará em horário reduzido (de 12h às 18h) e terá o fluxo externo proibido no período, restringindo a entrada apenas para funcionários e prestadores de serviço. Além disso a reunião plenária desta terça foi adiada, evitando aglomeração noa espaços da casa.

O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) estará com a prestação de serviços suspensa para os moradores.

Segundo o presidente da Câmara, Fausto Niquini (PSD), que é médico, “a Casa Legislativa já iniciou um reforço na higienização do local, com a instalação de pontos de álcool-gel, e está orientando os servidores sobre as medidas preventivas”. 

Ainda de acordo com o presidente, as medidas restritivas não vão interferir no andamento dos trabalhos legislativos e todos os prazos nos trâmites dos projetos permanecem inalterados.

Os protocolos preventivos não tem previsão de encerramento. A casa acompanhará a evolução dos casos e poderá adotar novas medidas ou revogar as determinadas dependendo da propagação do vírus.

One thought on “Câmara Municipal adota medidas para prevenção ao coronavírus”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.