O Blocão da Rua Nova & Pavilhão este ano sai às ruas na sábado de carnaval, dia 22, em frente ao Bar do Sô Geraldo, e em seguida, o Blocão desce pela Rua Abolição. A concentração acontece às 12 horas

O Blocão leva o nome da rua em que é realizado e da torcida do glorioso Leão do Bonfim.

O intuito do Bloco segundo o fundador Tiago Tito, é “de unir a diversão do carnaval com responsabilidade social”, trocando leite por abadás. Em edições passadas, cerca de 1500 litros de leite foram repassados para instituições filantrópicas.

Este ano, o Blocão sai às ruas na sábado de carnaval, dia 22, com concentração às 12 horas em frente ao Bar do Sô Geraldo e em seguida o Blocão desce pela Rua Abolição. A diversão musical ficará por conta da Charanga do Villa e da Bateria Treme Terra.

Para trocar o abadá é necessário levar 5 litros de leite a um dos pontos de troca: Casa de Dulce, na Rua Inconfidência, 77; na Rua Nova ou no Restaurante Fernandes e Melo, no NL Shopping. De acordo com a organização, as doações deste ano serão encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes e ao Lar dos Idosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.