Foto: Reprodução/Polícia Militar

Os homens presos pela Polícia Militar neste último sábado, dia 4, foram contratados para matar Rafael Junior no Bairro Cabeceiras, conforme o Jornal Sempre Nova Lima apurou. Eles não lograram êxito.

A polícia foi avisada que um Voyage branco estava em direção perigosa na rodovia MG-030. Uma viatura começou a fazer o acompanhamento deste veículo que era fruto de roubo. Quando os homens viram a guarnição empreenderam fuga pelo bairro Quintas 2.

Logo, Warley Vanderlan, de 34 anos, e Guilherme Pereira de 23, foram presos próximo ao Tupamaro, no Bairro Cascalho. O helicóptero da Polícia Militar ajudou a encontrar ambos e efetuou rasantes em outros bairros como Cruzeiro, Matadouro e Vila São Luiz.

Outro homem está foragido. Os presos assumiram que receberiam R$1 mil reais para assassinar Rafael e que foram contratados por um homem do Bairro Pastinho, em Nova Lima. Tanto Warley, quanto Guilherme não são de Nova Lima.

Um deles entrou numa casa no Tupamaro e tentou se esconder dentro da casa. Contudo, não conseguiu acesso à parte interna da residência porque os moradores trancaram as portas. A polícia invadiu o local e efetuou a prisão. Com eles foi apreendido duas armas.

One thought on “Presos neste sábado foram contratados para matar um homem”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.