Foto: Reprodução/PMMG

A Polícia militar (PM) prendeu nesta quinta-feira, dia 26, no Bairro Chácara Bom Retiro, dois indivíduos acusados de receptação de peças automotivas.

Segundo a corporação, militares faziam patrulhamento na região quando se depararam com uma moto sem placa e retrovisores com dois indivíduos, que evadiram do local ao perceberem a aproximação dos militares que os reconheceram (de outras ocorrências). Pela proximidade da viatura, eles fugiram a pé.

Com apoio de mais viaturas os militares fizeram uma varredura na região e encontraram os rapazes na casa de J.C.P.F. Chegando ao local, M.H.S que conduzia a motocicleta antes da abordagem, fugiu novamente sendo C.J.B apreendido. O dono da residência (JC) foi detido por desacato.

Foto: Reprodução/PMMG

Um dos presos informou aos PM’s que na casa de M.H.S havia produtos de origem ilegal e ao entrar no local, os militares encontraram três motos, nove pássaros, seis escapamentos de motocicleta um tanque e paralama traseiro, além de peças oriundas de desmanche. M.H.S não foi preso.

Segundo os militares, duas das motos recuperadas eram oriundas do pátio de apreensões.

Os envolvidos foram levados junto ao material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.