Penido durante assinatura do termo de doação do terreno. Ao lado esquerdo Wagner Pinto, Chefe de Polícia Civil. Foto: João Moraes

A prefeitura de Nova Lima entregou na manhã desta quinta-feira, dia 10, no Bairro Boa Vista, região central da cidade, a nova sede da Delegacia Regional de Nova Lima. O prédio alugado atenderá o serviço administrativo da corporação.

Durante a solenidade, o prefeito Vitor Penido (DEM) anunciou a ação de um terreno para a construção de uma sede própria.

O evento teve a participação do General Mário Lúcio Alves de Araújo, que atualmente é Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública e do chefe de Polícia Civil, Wagner Pinto.

Segundo Penido, o terreno doado para a construção de uma nova sede está localizado no bairro Oswaldo Barbosa Pena, próximo ao Ministério Público e terá capacidade de atender todas demandas da Polícia Civil, como emissão de documentos de identidade e veicular, vistoria em veículos e abrigar também as delegacias especializadas em atendimento da mulher e crimes contra o patrimônio.


Não foi divulgado, porém, quando se inicia as obras e a previsão de entrega da mesma.

O prédio entregue funciona na Rua Dr.João Pena, 326, Bairro Boa Vista (logo após a entrada da antiga Mina de Morro Velho). O local abriga também os serviços ligados Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretran) que oferece serviços médicos e psicólogos credenciados pelo Departamento de Trânsito (Detran), para realização de exames de sanidade física e mental.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.