Foto: O prefeito Vitor Penido e o deputado Fred Costa, ao lado do vice-prefeito João Marcelo. Foto da campanha de 2016



O prefeito Vitor Penido abriu o verbo contra o deputado federal Fred Costa (Patriota), mesmo partido do líder de governo na Câmara de Vereadores, Wesley de Jesus. Penido chamou Fred Costa de “irresponsável e despreparado” além de “imbecil”. 

A polêmica começou depois que Fred Costa criticou Vitor e o chamou de “irresponsável” por não resolver a questão da iluminação pública na BR-040: “Vocês que utilizam a BR-040, sobretudo a noite, não aguentam mais se deparar com a falta de iluminação no trecho BH/Nova Lima. Já se fazem dois anos e 2 meses que o atual prefeito tomou posse. Na eleição, ele prometeu que iria fazer a manutenção e a melhoria da iluminação. Posterior a isso, já transcorridos dez meses do seu mandato, pela segunda vez prometeu. Mais recentemente, sendo generoso com ele, há seis meses atrás, através de um secretário, prometeu que em 30 dias iria realizar a melhoria e manutenção da BR-040”, disse Fred, que continuou:


“Mas infelizmente, este irresponsável não honra com a sua palavra”, exclamou ele que fez uma solicitação: “Faça este vídeo chegar à Prefeitura de Nova Lima”.

Vitor, portanto, respondeu enfaticamente e explicou que apoiou Fred Costa nas últimas eleições, mas que o deputado “não deixa de ser um imbecil”. O prefeito explicou que o parlamentar é “despreparado e imbecil” porque a BR-040, uma rodovia federal, não é de jurisdição do município de Nova Lima e sim da União.


O prefeito explica que em outra gestão ele fez um acordo com a Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) para “beneficiar todos aqueles condomínios e levar iluminação” para a região. Ainda segundo o mandatário nova-limense, depois de levada a iluminação, “a responsabilidade jamais seria da Prefeitura de Nova Lima”. 


“Eu não fiquei satisfeito desde quando voltei para a Prefeitura, onde tinham muitas e muitas lâmpadas apagadas e alguns postes sem ter os cabos, arrancados pela concessionária que assumiu o trecho. Agora, alguns postes que dá para trocar a lâmpadas, estamos fazendo isso”, disse ele.


Para Vitor, Costa deveria “estar num circo” já que ele só tem “blá-blá-blá” e não fez “nada por Nova Lima”. Veja os vídeos:



One thought on “Em vídeo, prefeito dispara contra deputado: ‘Imbecil’”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.