Na foto Benjamin Seabra, Secretário da Juventude do Solidariedade de Nova Lima/BH, Paulo Seabra e os candidatos Zé Silva (o último na foto) e Marcelo Martins (de azul e mostrando um jóia)
  • Todas as informações constantes neste anúncio são de responsabilidade do anunciante

O presidente do Solidariedade em Nova Lima, Paulo Seabra, é o coordenador de campanha dos candidatos a Federal Zé Silva e, também, do Estadual Marcelo Martins. Seabra se tornou uma importante peça para ambos os candidatos e ganhou notoriedade em Nova Lima ao conseguir garantir emendas para a cidade.


Com isso Seabra vai mostrando cada vez mais sua experiência como articulador político. Ao lado de Paulo, o vereador Silvânio Aguiar (SD), também coordena a campanha de Zé Silva em Nova Lima. A campanha de Marcelo, no entanto, está sob supervisão apenas do presidente do partido. No Sul de Minas, a campanha de Zé Silva só tem a atenção de Paulo.

Paulinho tem 46 anos e é casado com Jaqueline. Ele é pai de Ana Caroline, Benjamin e Gabrielle. Formado em Administração de Empresas, pós-graduado em Gestão Pública, ele é presidente do Diretório Municipal do Solidariedade em Nova Lima por dois mandatos.

Inclusive, em seus trabalhos na Prefeitura de Nova Lima, o administrador foi o idealizador do Plano Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte na cidade e foi, também, assessor da Secretaria de Meio Ambiente do município. Ele dava apoio à Educação Ambiental e ao Centro de Educação Ambiental. 

Seabra foi, ainda, Chefe de Relações Institucionais na Câmara de Nova Lima, o que comprova sua vasta experiência com a coisa pública e com serviços prestados à Nova Lima. Atualmente é presidente do Unidos dos Rosário que está comemorando 55 anos de tradição e entregando lazer aos nova-limenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.