A Polícia Civil desbaratou uma quadrilha chamada “Meninos de Ibirité” e que atuava no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Esta quadrilha mantinha o controle do tráfico de drogas na região e é apontada como autora de dois homicídios.

Munidos das informações, a 3ª Delegacia de Polícia de Nova Lima organizou uma ação que desarticulou os quadrilheiros. O Sempre Nova Lima confirmou a prisão de seis pessoas, sendo cinco em Nova Lima e um em Ibirité. 


Várias diligências foram feitas até que todos os criminosos fossem encontrados e devidamente presos. Inclusive, foi possível encontrar armas e drogas, como crack e cocaína, além de duas motocicletas.


O homem responsável por fornecer as drogas para o Jardim Canadá, chamado Wátila Lopes Gonçalves, foi preso em Ibirité. Os outros presos são: Romário Ferreira de Souza, Igor Júnio de Sousa Cândido, Diego Robert Alves Venâncio, Giliard Souza Santos e Luis Santos Dias.


Participaram dos trabalhos de investigação a Equipe da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Lima. Tendo apoio operacional, dos Policias das Delegacias Regionadas, 1ª, 2ª e 4ª DPC’s, Delegacia Regional, Delegacia de Patrimônio, e DEAM.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.