Uma garotinha de apenas três anos foi encontrada seminua e ferida na cabeça no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A situação aconteceu no sábado, dia 23.

Segundo a menina, um amigo do pai foi o responsável pela atrocidade:  “Ela falou que foi levada pelo amigo do papai”, explicou o tenente Ferreira de Souza, da 1ª Cia Independente da PMMG.

Ele foi encontrado e preso. O pai da garota também foi encontrado e estava bêbado, segundo a PM. “Ele e mais um grupo de pessoas estavam em casa, a cerca de 500 metros de onde a vítima foi encontrada, fazendo uso de bebida alcoólica”, contou o tenente.

Câmeras de segurança ajudaram os policiais a identificar o suspeito, que passou próximo a uma padaria por volta das 18h com a menina.

“As imagens de câmeras de uma padaria nos ajudaram a identificar o suspeito. Por volta das 18h ele passou pela rua levando a menina”, concluiu o tenente, segundo o jornal ‘Hoje em Dia’.

O homem foi levado em flagrante para o Ceflan 3 (Central de Flagrantes) e a garotinha encaminhada para o Hospital Odilon Behrens. A mãe não havia sido encontrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.