Foto: Reuters



A Croácia jogou um ótimo futebol contra a Argentina nesta quinta-feira, dia 22, e aplicou um placar de 3 a 0 na equipe sul-americana. O time comandado por Luka Modric, jogador do Real Madrid-ESP, dominou o time de Lionel Messi que agora terá que contar com uma combinação de resultados para se classificar na segunda colocação.

Isso porque Islândia e Nigéria se enfrentam na próxima rodada. Se estes times empatam, os islandeses somam dois pontos e os nigerianos apenas um, o mesmo número de pontos dos argentinos. Acontece que Nigéria e Argentina vão medir esforços na próxima rodada, a terceira e última, e, com isso, os croatas vão atuar contra a Islândia.

Até mesmo uma vitória de qualquer uma das seleções nesta sexta-feira, dia 22, poderá classificar a Argentina. Mas, os sul-americanos terão que contar com um bom saldo de gols, já que agora possui -3 e assim ter que marcar mais gols numa eventual vitória.

O primeiro gol foi de Ante Rebic, aos 18′ do segundo tempo; o craque Luka Modric marcou aos 35′, da mesma etapa; e, o terceiro gol, seria de Ivan Rakitic, nos acréscimos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.