Autoridades confirmaram as mortes de três pessoas em um acidente em Nova Lima, próximo a Lagoa dos Ingleses, na BR-040, na altura do quilômetro 575. No momento da batida frontal entre os carros, o congestionamento chegou a oito quilômetros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um Chevrolet Corsa, emplacado como sendo da capital mineira e um Volkswagen Logus, de Congonhas, na Central de Minas, bateram de frente. No primeiro carro, estavam dois homens, sendo que os dois sobreviveram.


Neste mesmo veículo estavam duas mulheres. Ambas morreram, sendo que uma foi resgatada com vida mas acabou não sobrevivendo após ser retirada das ferragens. Ela teve uma parada cardiorrespiratória.

Ainda segundo as demais informações, ainda não confirmadas, no entanto, no Logus viajavam filha e mãe. A mãe morreu. Já a filha precisou ser socorrida por um helicóptero da Polícia Militar. Algumas vítimas sobreviveram ao acidente e foram levadas ao João XXIII.

Para a Polícia Rodoviária Federal, perante a dinâmica do acidente, é possível que a mulher que dirigia o Logus tenha invadido a pista contrária: “A dinâmica apurada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) é de que o Logus invadiu a contramão e bateu de frente com o Corsa. O Logus estava no sentido Rio de Janeiro”, explicou o tenente do Corpo de Bombeiros, Rafael Silva de Almeida, segundo o Jornal O Tempo.

Apesar do tempo do acontecimento, o trânsito ainda está um pouco carregado no local, segundo o Google Maps.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.