Um helicóptero da Polícia Militar que apoiou uma ação da 1ª Cia Independente de Nova Lima, acabou gerando rebuliço na cidade. O “Pegasus” estava sobrevoando áreas do Centro de Nova Lima e logo as especulações iniciaram.


Uma delas dava conta da fuga de um detento da prisão municipal, localizada próxima a Praça Coronel Aristides, próximo a unidade do INSS. O Sempre Nova Lima, portanto, solicitou posicionamento da Secretaria Estadual de Administração Prisional (Seap).

Através de um email, a Seap informou que não houve qualquer fuga de detentos em Nova Lima. Por isso, a nossa redação foi atrás da informação e questionamos o motivo pelo qual o helicóptero estava em espaço aéreo nova-limense.

E, obtivemos a resposta que uma pessoa havia cometido um crime de menor escala no Centro e evadiu para a mata próxima a região. Inclusive, ele chegou a desacatar uma autoridade policial antes de fugir.

Com isso, as viaturas da Polícia Militar foram até o local e na dificuldade de encontrá-lo acionaram o helicóptero para apoiar a solução do caso.

O sujeito foi preso e apresentado à delegacia para responder pelo feito.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.