Foto: Sempre Nova Lima – Todos os direitos reservados



O vereador Álvaro Azevedo (PSDB) falou exclusivamente com o Sempre Nova Lima sobre um boato que surgiu no aplicativo de mensagem instantânea Whatsapp, afirmando que o parlamentar teria superfaturado o valor da nota fiscal do seu aplicativo, o “Fala Nova Lima”. Você poderá escutar o áudio abaixo.

Álvaro confirmou que tem o aplicativo, mas que não há qualquer superfaturamento, já que o valor da nota de R$5 mil é o valor natural para iniciar aplicativo, as demais notas são valores menores, já que o programa usado tem que ser hospedado em um servidor para ficar on line e todas as suas manutenções são feitas mensalmente. Neste aplicativo o vereador divulga a prestação de contas do seu mandato, mostrando com o que gastou a verba parlamentar e quanto economizou desta verba.


Não apenas: 
no aplicativo é possível ver quais projetos de lei foram propostos, seja do Executivo, seja de algum outro vereador, e a população pode votar se aprova ou não. Como se já não bastasse, a pessoa pode abrir uma espécie de chamado no app, aonde anexa uma foto de alguma demanda direcionada ao gabinete do vereador tucano e recebe, ali mesmo, uma resposta do seu chamado.

Azevedo ainda afirmou que não acredita que o boato tenha sido criado pelo governo municipal, já que ele é oposição ao prefeito Vitor Penido. Segundo Álvaro, “a arte foi mal criada” e, que se fosse o governo, a imagem divulgada seria melhor fabricada.


O vereador ainda confirmou que vai acionar a justiça para buscar seus direitos. “As pessoas têm o direito de me criticar, mas não no campo pessoal”, afirmou ele que também conversou com o Sempre sobre as eleições 2018. Álvaro vai ser candidato? Escute no áudio.


Se ouvir pelo celular, clique em “ouvir no navegador” para carregar o áudio.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.